1 / 7
2 / 7
3 / 7
4 / 7
5 / 7
6 / 7
7 / 7

Termos e Condições para Produção Personalizada


LEIA ATENTAMENTE OS TERMOS ABAIXO

– Somente iniciamos qualquer tipo de serviço personalizado mediante a confirmação do pagamento dada por nós;
– Para casos de ENVIO DE MERCADORIA PERSONALIZADA o pedido conterá prazo estipulado para produção + prazo para envio simulado através do site;
– Pode haver variação de cores de até 10% em relação ao produto impresso e o seu monitor;
– Não nos responsabilizamos por nenhum detalhe dentro do arquivo de arte fornecido (Erros ortográficos, dados incorretos/inexistentes e imagens em baixa qualidade), o mesmo se enquadra única e exclusivamente como responsabilidade do cliente.


SOBRE CONFECÇÃO E IMPRESSÃO:

1 – O ShopVirtua3000 orienta que os clientes estejam sempre atentos à correção dos textos, nomes, imagens e outros itens que compõem a arte, pois caso contenham quaisquer erros, serão de responsabilidade exclusiva do cliente que enviou o arquivo incorreto. (Deve seguir o Guia de Fechamento de Arquivos em PDF/X1-a no final desta página, para não perder as configurações originais das fontes, imagens e demais itens que compõem a arte) (OU CLIQUE AQUI).

2 – Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Essa variação também ocorre porque as cores em impressão são diferentes das visualizadas online.

3 – Após iniciada a produção do produto, o mesmo não poderá sofrer alterações em nenhuma hipótese, logo, não serão consideradas solicitações para alteração de estampa, texto, cor ou produto.


SOBRE OS DIREITOS DE PROPRIEDADE E PERSONALIDADE JURÍDICA:

1 – O Shopvirtua3000 é a titular da marca, logotipo, logomarca, produtos e endereço utilizados no site www.shopvirtua3000.com.brsendo-lhe assegurados todos os direitos. Desta forma, o presente instrumento não confere ao cliente ou qualquer outra pessoa qualquer direito sobre os mesmos os quais são de propriedade única do Shopvirtua3000.


SOBRE TROCA DE PRODUTOS PERSONALIZADOS:

1 – Devido à natureza personalíssima do produto, somente é possível a troca se existir um defeito ou vício, constatado pelo ShopVirtua3000. Não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentarem um defeito real, não interferindo o uso, tendo em vista que em nosso processo manual pode ocorrer diferença de cores, assimetria de cortes, margem de posicionamento, entre outros que não são considerados defeitos dentro de um processo gráfico, são variações comuns, com exceção das que forem entregues com real problema.


SOBRE A DESISTÊNCIA DE PRODUTOS FEITOS POR DEMANDA:

1 – Após a realização do pedido, o cliente não mais poderá cancelá-lo, tendo em vista que o produto é feito sob demanda, e destinado especialmente para o cliente.

A natureza personalíssima do produto e a inviabilidade de revenda a terceiros afasta a aplicabilidade do direito de arrependimento, tendo em vista que o consumidor contratou determinado bem conforme suas próprias e expressas especificações, tornando o produto um bem personalizado. É evidente que, a exemplo das normas internacionais, não pode o consumidor desistir do contrato, pois aquele bem por ele encomendado não terá qualquer valor comercial perante terceiros, acarretando prejuízo considerável e unilateral ao comerciante se encerrado o contrato. Valendo-se de direito comparado e amparado em princípios da própria norma consumerista, afasta-se a aplicabilidade do art. 49.

2 – Em caso de desistência, só poderá ocorrer antes de o pedido ser finalizado, e com isso haverá devolução de 50% do valor da quantia paga. Tendo em vista que o processo de confecção do produto personalizado já terá sido iniciado e com isso a perda irreparável de matéria prima que foi utilizada na confecção do produto.


SOBRE CRIME DE DIFAMAÇÃO OBJETIVA DA PERSONALIDADE JURÍDICA:

1 – o ShopVirtua3000 está sempre a disposição para resolver qualquer divergência que possa acontecer. Após o envio do email por parte do cliente, a empresa enviará a resposta. Ressaltamos que a resposta terá sua efetividade comprometida se depender de terceiros, nesses casos informaremos os devidos procedimentos e prazos, mas estaremos em atividade constante para resolver qualquer impasse.

2 – Se por qualquer motivo o cliente ou qualquer pessoa que faz uso do site, agir de forma abusiva em comentários públicos, estará sujeito a penalidades, de acordo com a lei que protege a personalidade jurídica. Portanto, difamar a pessoa jurídica na internet é crime e confere dano moral, de acordo com a Súmula 227, editada pelo Superior Tribunal de Justiça.


SOBRE PRAZO DE PRODUÇÃO:

1 – O Prazo para as produções variam de acordo com a demanda de seu pedido e deve ser estipulado e acordado no ato da compra. Nossos produtos serão produzidos apenas em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados, após a confirmação de pagamento dada por nós. Após este período, se nenhuma intercorrência acontecer, seu pedido será postado ou estará disponível para resgate.

2 – Não produzimos nenhum pedido para entrega/retirada no mesmo dia.

3 – Se a data de produção do pedido passou, entre em contato com o nosso Whatsapp responsável (21) 98350-8816 e lembre-se de nos informar o número do CPF/CNPJ cadastrado ou número do CUPOM DE COMPRA para verificarmos.

CLIQUE AQUI PARA VERIFICAR NOSSAS POLÍTICAS DE FRETE


 

SOBRE PAGAMENTO:

1 – Uma vez que o pagamento do pedido tenha sido realizado não será mais possível alterar a forma do mesmo. E automaticamente após a confirmação de pagamento, o pedido entrará em confecção.

2 – Se após realizar o pagamento, você quiser adicionar um produto a sua compra, será necessário fazer um novo pedido para esse novo produto, tendo em vista que não é possível adicionar produtos em pedidos que já tenham o pagamento realizado e já estejam em produção.

3 – Em caso de pagamento com depósito ou transferência, a cliente deve enviar o comprovante de pagamento para Whatsapp responsável (21) 98350-8816, enviando o número do CPF/CNPJ cadastrado ou número do CUPOM DE COMPRA para verificação do pedido, tendo em vista que não será possível a identificação do cliente sem o comprovante.

Ressaltamos que se o cliente efetuar pagamento via depósito ou transferência e não comunicar o ShopVirtua3000, correrá o risco de não ter a confirmação de pagamento registrada.

4 – Em caso de pagamento via boleto bancário, o Banco leva até 4 dias úteis para enviar a confirmação de pagamento.

CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE FORMAS DE PAGAMENTO

 


Pague com
  • Pagar.me V2
  • PagSeguro V2
Selos

Gontijo & Furtado Informatica Ltda. - CNPJ: 07.844.440/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail

Formas de Envio
Receba ofertas e aproveite a data mais esperada da internet
Siga-nos no Instagram @ShopVirtua3000.Oficial