Política de Fretes


TODAS OS PRAZOS APRESENTADOS NAS MODALIDADES DE ENVIO SÃO ESTIMADOS

PELAS PRÓPRIAS TRANSPORTADORAS / CORREIOS / MOTOBOY

PODENDO OCORRER OSCILAÇÕES NO TEMPO DE CHEGADA.


O SHOPVIRTUA3000 SE RESPONSABILIZA PELA CHEGADA DAS CARGAS OU EM CASO DE EXTRAVIO A RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS,  EMBORA, NÃO SE RESPONSABILIZE POR ATRASOS EM FUNÇÃO DE EMBARAÇOS DOS MEIOS DE ENVIO.

"EXEMPLO: UMA CARGA ENVIADA PARA O ESTADO DA BAHIA , CUJA PREVISÃO DE CHEGADA APONTADO NO SITE SEJA DE 05 DIAS, MAS TAL CARGA SOMENTE CHEGOU APÓS 10 DIAS, ESSES 05 DIAS A EMPRESA NÃO SE RESPONSABILIZA. 


PROBLEMAS DE ATRASO OU EXTRAVIO NO ÂMBITO DAS TRANSPORTADORAS O SHOPVIRTUA3000 FICA A FRENTE PARA COBRAR AS INVESTIGAÇÕES PARA QUE A REMESSA CHEGUE O QUANTO ANTES AO COMPRADOR, PARA TANTO, DEVE FICAR ATENTO NOS PRAZOS E AVISAR AO SHOPVIRTUA3000 VIA WHATSAPP, EVITANDO MAIORES TRANSTORNOS.

Todos os produtos serão liberados para envio, de acordo com o serviço de entrega escolhido pelo cliente, no prazo de até 02 (dois) dias úteis a contar da data de confirmação do pagamento pelo nosso setor financeiro.


Retirar na Loja

Não há custo para este modelo de frete. O prazo para retirada do seu pedido será de até 03 (três) dias úteis após a aprovação, na nossa loja física e respeitando o nosso horário de atendimento. Para retirar o pedido no mesmo dia da aprovação, solicitamos que entre em contato conosco através dos canais de atendimento e programe a retirada.

 


Motoboy

Entregamos apenas no Rio de Janeiro, Grande Rio(Campo Grande, Guaratiba, Praias Oceânicas de Niterói), Baixada, Niterói e São Gonçalo. Mesmo que optem pelos Correios, para o próprio bem do cliente. Dado o grande número de assaltos, extravios e avarias quando as remessas são transportadas via Correios.

Não podemos marcar Horário e Data exatos, qualquer dúvidas peça o contato do Motoboy junto a Central de Relacionamento.

 


Transportadoras

Todas as encomendas são rastreáveis, bastando para isso seguir as instruções que são enviadas por e-mail de cadastro do cliente.

Qualquer divergência no pedido em sua chegada, deve ser relatado no verso do conhecimento da transportadora para que possamos restituir, assinando o recebedor e o entregador, com as respectivas identificações. (CPF ou IDENTIDADE)

Confira atentamente o número de volumes entregues em confronto com a mesma quantidade apresentada na NFe, tem que ser igual, salvo quando houver uma carta de correção.

 


Correios

Não remetemos via Correios ou via ECT algumas categorias de produtos do SHOPVIRTUA3000 (Canecas de Vidro, Canecas de Cerâmica, Canecas e Squeezes de Alumínio, Prensa Térmicas).

Trabalhamos apenas com SEDEX e PAC.

No Rio de Janeiro, Grande RJ, Baixada, Niterói e São Gonçalo, enviamos apenas via Motoboy ou Carro Particular da Empresa, mesmo que optem pelos Correios, para o próprio bem do cliente.

Isso se deve à grande incidência de locais de risco, os quais os Correios não entregam, além do fato das remessas passarem pelo sistema de esteiras da ECT, onde muitas despencam de lugares altos, avariando as mercadorias, mesmo com proteção de plástico bolha e isopor, pois os produtos são em sua grande maioria, frágeis.

Serão efetuadas 03 (três) tentativas de entrega. Caso as 03 (três) tentativas sejam frustradas o objeto será devolvido à nossa central e nós iremos avaliar o caso.

Para reclamações de produtos avariados quando enviado por intermédio dos correios precisa-se do documento disponibilizado pela ECT (Termo de Constatação de Avaria), assinalando os produtos avariados. Do contrário não teremos como ser indenizado pela ECT.

Qualquer suspeita de avaria ou como forma de cuidado orientamos a verificação das mercadorias no ato da entrega.

Áreas de Risco Correios

Existem duas possibilidades para os destinos do objeto:
a) Ser destinado a uma área sem restrições de entrega domiciliar;
b) Ser destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar.

Para consultar se o CEP para onde você está enviando o seu objeto possui ou não restrição de entrega domiciliar, clique aqui.

Caso o objeto seja destinado a uma área sem restrições de entrega domiciliar, os Correios farão a entrega no endereço indicado como destino. Para saber mais, acesse Entrega domiciliar.

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias úteis ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

Prazos para retirada de objetos em agências

Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, de acordo com a tabela abaixo.

Serviço Prazo de Guarda – Dias corridos
Encomendas nacionais (SEDEX, PAC) 07 dias

Após os prazos mencionados, os objetos não procurados serão devolvidos aos remetentes.


Segurança no Transporte

De forma sustentável, nossas embalagens são preenchidas com materiais como plástico bolha, papelão e isopor, porém preparadas de forma a garantir a preservação total dos produtos contidos em seu interior.

 


Pague com
  • Pagar.me
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos

Gontijo & Furtado Informatica Ltda. - CNPJ: 07.844.440/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail

Formas de Envio
Receba ofertas e aproveite a data mais esperada da internet
Siga-nos no Instagram @ShopVirtua3000.Oficial